segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Saudade ..


Hoje esta fazendo apenas 4 dias que vc viajou ... Mas pra mim parece que vc ja esta longe uma eternidade!

Sinto falta de vc aqui perto, dos seus beijos e seus abraços ...

Não imaginava que fosse tão ruim ter vc tão longe assim, as vezes me dá uma pequena empressão de que vc vai chegar a qualquer momento !

Estou contando os segundos para receber uma ligação sua, quero poder ouvir sua voz, saber como vc esta !


Te desejo toda sorte do mundo pq vc merece meu amor .. Vou ficar rezando pra esse ano passar bem rapidinho pra vc vir ficar aqui cmg pra sempre !


Te amo Benhê ..

2 comentários:

  1. Lindooos!!!
    Toodas nós estamos morrendo de saudadees!
    tbm estou esperando muito pelo menos uma ligação!! aiin! é angustiantee!
    mas estamos juntaas paraa o q vier!!
    beijãoo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente tudo isso está nos deixando muito romântica. Muito lindo vcs dois e vai dar tudo certo pra todas nós.Eles logo vão voltar;*

    ResponderExcluir