sexta-feira, 18 de junho de 2010

Minhas boyzinhas



Hoje tenho a tarefa de aconselha-las, sejam eternamente aquilo que vocês desejarem, sem que ninguem interfira nisso.
Quero que vocês vivam intensamente, e que todos os sonhos de vocês, se realizem. Quero que vocês continuem assim, qe vocês sejam felizes, que dêem sorrisos atoas, que chorem de felicidade, que gritam de alegria, quero que vocês
tenha a mesma dignidade de sempre, que vocês consigam transparecer tudo, e que acima de tudo sejam intensas. E que vivam intensamente.
Façam dos sentimentos uma dádiva, ergam a cabeça,e tenham a simplicidade de admitir os seus erros. Errem! Errem muito, porque não há
nada de errado nisso.
Sonhem com tudo aquilo que vocês mais desejam, desejem demais! Nunca tenham medo do que vocês possam ser.
Quando cair a noite, eu quero que vocês fujam, mas fujam de si mesmo, para não continuar sempre no mesmo lugar, sempre com as mesmas perspectivas.
Eu quero que vocês renovem as suas esperanças todos os dias. Eu quero que vocês sintam saudades dos velhos tempos, e que vocês percebam o quanto é importante ter amigos, o quanto é importante se sentir bem.
Eu quero que vocês chorem por amor, mas que vocês diferenciem grandes amores.
Sejam loucas e arrisquem tudo que for preciso pela felicidade de vocês! Jamais esqueçam, isso é só para os raros. Isso é só para vocês.
Eu desejo a voces, a felicidade mais pura e sincera que existe, muitas alegrias, muitos amores, que vocês sintam o quanto são especiais para mim. Desejo as minhas irmãs de alma, que a nossa amizade dure a eternidade, assim como meu amor. Lembre-se, estarei aqui para o que for necessário, em dias tristes ou felizes, vocês
seram para sempre as minhas estrelas-guia. Sejam raras, sejam eternas, sejam VOCÊS. Não duvide nunca do quão especial vocês são!
São seis, que somam mil
personalidades e um milhão de sorrisos.
Eu amo vocês e sempre estaram em meu coração !

4 comentários:

  1. Sendo eu uma boyzinha, sei bem o que sentes nesse momento. Ninguém melhor do que uma boyzinha pra entender e confortar a outra. Uma amizade que começa "por causa dos nossos namorados" acaba indo muito além disso. Até hoje conservo grandes amizades que fiz ano passado por causa da EAMES. Amizades que sei que posso contar sempre, confiar a cim de tudo e principalmente confortar e ser confortada. Meninas e mulheres grandiosas que me fazem uma pessoa melhor hoje. E espero de coração que vocês vivam tudo isso que eu vivi ano passado e que com isso, continuem a amizade e principalmente, por vocês mesmas e nn pelos seus boys. Parabéns pelo sentimento trancrito no post!

    beijos, Palinha s2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse que admiro vc ne Paulinha, mas vou te dizer mais vc esta se significando muuuut ,
    eu amo esse texto , até pq é nosso ne , rs
    de todas nós , já ta acabando , já ta chegando . eu amo vcs minhas boyzinhas ;)

    Beijos Paulinha *

    ResponderExcluir
  4. Eu desejo a voces, a felicidade mais pura e sincera que existe!

    BEIJOS PRA TODAS VCS BOYZINHAS!

    ResponderExcluir