terça-feira, 6 de julho de 2010

Saudades ...


Eu sinto o meu coração a transbordar
sinto um grande vasio quando estou longe de ti
durmo e acordo tentando decifrar esse sentimento inedito
este sentimento que nem eu sei o que é
este sentimento que dá tanto medo de te perder
dormindo ou acordada é você que eu vejo
é você que eu quero
é você que eu desejo, venero...
dizem que o coração não mente
pois se assim for meu coração vai parar de bater se eu te perder
não sei o que fazer para te ter só e únicamente pra mim
não sei como agir se não estas comigo

Busco em meus pensamentos a respota para te querer tanto assim
busco o universo, a lua, o mar
perguntei a deus que tudo sabe e tudo vê
sem exitos
até agora não tenho respostas,

Eu que pensava que nunca me apaixonaria
polha onde fui me meter...
só sei dizer que sem ti meu mundo cai
meu chão desaparece
a luz se apaga
as voszes se calam
e eu?
o que acontece comigo?
não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário