segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O fim de 1º Etapa !

Ufa, acabou a EAMCE !
Parecia que esse sofrimento jamais teria fim, graças a Deus acabou. Como tudo isso
foi dificil, foi preciso muita força pra chegar invcta ao fim dessa etapa. Ainda à quem diga que é apenas o começo ( ai meu Deus ).


No inicio era tudo muito interessante, com o passar dos dias pude encherga o que realmente era a EAMCE. Foram muitas discuções, muitos noites mal dormidas, muitas noites inteiras de choro, muito medo, a EAMCE conseguiu amedrontar não só o meu namoro, mas o de muita gente. Durante todo o ano, contei os dias pra ver meu amor, o coração batia forte quando ele me ligava, a EAMCE tbm serviu para fortalecer meu namoro, para me encinar a ser forte e a superar barreiras, graças a Deus essa etapa foi vencida ! Adeus EAMCE ...

As Boyzinhas !



Como foi importante conhecer vocês, cada uma conquistou um espaço no meu coração, na minha vida. Quanta força nós passamos umas para as outras, quantas palavras de carinho eu recebi de vocês. Eu nem imagino como seria esse ano sem as boyzinhas, eu só tenho a agrades a vocês por tudo !
Quando chega o fim sempre bate uma saudade née?
seja ela qual for , mesmo sendo de uma briga , uma conversa , uma boyzinha ,rs
Por mais que fiquemos pensando que o fim do Inicio será melhor , nada apaga a saudade que esse ano vai deixar !
é esse ano vai deixar saudades , por todas as historias contadas , todas as fofocas iniciadas , sendo de recesso ,rs ou briguinhas bobas.


Hoje a minha razão aqui é agradecer.

A Cássia e Suellen , por se tornarem tão presente na minha vida , e serem sempre as minhas pilatras deixando que jamais fosse destruuido o nosso tripé e o nosso amor e amizade, acalentando o meu choro , me dando conselhos e sempre sendo as melhores amigas dos mundo.





A Stefanie por ter aparecido tão repentinamente na minha vida e ter tomado um lugar especialissimo no meu coração , por me amar e por se preocupar não só comigo como também com o meu amor.



Agradeço a todas as boyzinhas por cada conversa no msn, por cada informação, por cada palavar amiga, cada um de vocês tem um espaço garantido no meu coração ...
Agradeço a todas não só por participarem da minha vida , mais por se preocuparem em saber como eu estava .
Obrigada pela conversas e por estarem comigo nos momentos dificies.
Amo demias vocês !



Ao meu amor !

Todo o sofrimento passado durante esse ano foi por ti. Eu tive tanto medo de te perde, tanto medo de que a distancia destruisse o nosso amor, mas Deus esteve conosco e nos deu forças pra superar todo sofrimento e agora devolveu nossa felicidade.
Era tão importante pra mim ouvir tua voz todos os dias, saber como você estava, ouvir você falando gracinhas, rs .
Apesar de esta tão loge, você me deu muita força pra continuar, me mostrou o quanto o nossa amor é lindo e o quanto valia apena lutar por ele.
Agradeço muito a Deus pela portunidade de esta ao seu lado nos momentos mais importantes desse ano pra você. Foi tão bom esta presente nas suas duas formatura, tão emocinonate esta entre 495 AM e encherga você de longe, agradeço a Deus por você fazer parte da minha vida e por eu fazer parte da sua vitoria .
Te amo muito meu Bê (L



E agora seja Bem Vindo 2011, seja Bem Vindo Base Area de São Pedro da Aldeia !

2 comentários: