terça-feira, 6 de abril de 2010

Fortaleza :)



Ha que saudade eu estava sentindo do meu marinheiro, foram 69 dias de angustia e de saudades !


Vocês não acreditam a minha felicidade no desembarque do aeroporto, ai estava ele lá me esperando vestido de marinheiro, quase morri de tanta felicidade .


Fortaleza é uma cidade maravilhosa e com o meu amor ficou melhor ainda. As praias são as coisas mais lindas, os lugares pra fotografar são maravilhosos !


A minha viagem foi curta, panenas 3 dias por conta do meu trabalho, mas aproveitei cada segundo. Deu pra conhever bastante coisa e tirar algumas fotos .






Essa foto nós tiramos na PRAIA DO FUTURO, umas das praias mais bonitas de Fortaleza .


Essa tiramos em uma praça localizada na Av. Beira Mar, uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza, onde fiquei hopesdada, a noite é otimo para passear, os restauranes são maravilhosos !

Viajar é sempre bom, e no meu caso que fui ao encontro da pessoa que eu amo foi tudo maravilhoso ...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário