segunda-feira, 26 de abril de 2010

Toda Morena precisa de uma Loira ;


Essa ai em cima é meu anjo da guarda , a minha metade da laranja ...

Essa amiga é especial,pois ela é a prima, a amiga, a irmã e ela mora em meu coração!
Já pensei em milhões de possibilidades de contribuir o que ela fez por mim, mas ainda não encontrei nenhuma a sua altura!
Ela que esta sempre comigo nas melhores e nas piores horas, que tem toda paciência de me escutar horas no telefone, que passa a madrugada mandando mensagem pro meu celular, que compartilha cmg todos os momentos !
Alguém por ai tbm ja deve ter sentido o que eu sinto hoje,é tudo muito mágico e especial, é uma coisa que acalma quando precisa e alegra quando é necessário.
Sem essa pessoa maravilhosa eu naõ consigo viver, ela é meu presente maior !
Ela que sem querer se tornou a unica loira da minha vida .

Eu vou te amar pra sempre Andréa do Carmo !

Um comentário: